31.10.09

Sra. Diplomata

Estava devendo a frente Diplomata para a Caravan.

30.10.09

Passat USA

Uma projeção mais realista do futuro Passat americano a partir do Sketch oficial apresentado pela VW. O projeto NMS será apresentado ano que vem nos EUA para concorrer com Fusion e Camry. Se fosse também fabricado no México poderia vir para o Brasil a um preço razoável.

Usei como base o A4 um pouco mais alongado, o desenho no canto de cima da imagem é o da VW, só o inclui para efeito de comparação, já a projeção fiz hoje.

28.10.09

Do fundo do baú

Um trabalho esquecido, sei que não tem muito a ver com carros mas foi uma das primeiras renderizações decentes que fiz no 3D Max, estou postando apenas para compartilhar com vcs alguns dos antigos trabalhos que talvez alguns não tenham visto.

22.10.09

DKW Candango (Munga)

 último integrante da nova família DKW, o valente Candango. Este é o modelo que fiz especialmente para a Classic Show Magazine.

21.10.09

Na Classic Show !!!!

Se sair na maior revista de antigomobilismo do Brasil já é um feito, agora imagina ter o seu trabalho na capa. Isto é uma honra !

Saiu uma grande matéria (grande mesmo) dos meus trabalhos na revista Classic Show Magazine número 48, uma matéria de 6 páginas onde traz 30 modelos conhecidos do blog Irmão do Décio, e rendeu até o meu Aero Willys lá no cantinho de cima da capa. A matéria "E se fosse verdade?" é diferente pois mostra uma visão futurista de nossos carros nacionais, isto é, uma realidade alternativa.
Eu fiz até um modelo exclusivo para a revista que publicarei aqui no fim de semana, quem viu a revista já sabe, mas peço que tenham a compreensão de não contar para não estragar a surpresa, só adianto que foi um bravo nacional.


Agradeço a redação da Classic Show pela oportunidade.

11.10.09

Projeto Vena - Apresentação

Finalmente estou disponibilizando as imagens sobre o estudo do Projeto Vena...

7.10.09

New Chevy?

 Domingo a tarde, estava brincando no Photoshop, e tinha uma imagem do Opel GT no qual considero um belíssimo carro, pensei, vou dar uma modificada, mas nem sabia o que queria fazer, deixei fluir, encolhe aqui, estica ali, desenha um teto, inclui mais 2 portas, no fim deu nisso, confesso que nem sei a que segmento pertence, fiz apenas por curtição.

Curso de Alias

A Seacam anunciou a criação de uma nova turma para o curso de Autodesk Alias, agora aos sábados. O Alias é um poderoso programa 3D (muito utilizado principalmente pelas montadoras). Inclusive pretendo apresentar futuros trabalhos desenvolvidos neste programa.


Teremos uma nova turma de treinamento básico para o software Autodesk Alias, seguem algumas informações:

A carga horária de cada módulo é 32h e alguns dos tópicos abordados serão:

- Apresentação da interface, menus flutuantes e como configurá-los.
- Criação de curvas complexas.
- Criação de superfícies com comandos extrude, skin rail surface, planar,revolve,fillet, fillet surface, draft, entre outros.
- Histórico de construção
- Ferramentas para sketch: pincel, máscaras, layers, lápis, aerógrafo, marcadores.
- Técnicas de modelamento básico: como criar um modelo através de sketch; como criar um modelo através de curvas.
- Técnicas de intersecção, trimagem e projeção.
- Introdução ao render
- Edição e criação de materiais.
- Tipos de ambientes.
- Tipos de luzes luzes.
- Aplicação de materiais
- Tipos de render
- Introdução à animação

Local: Rua Uruana, 154 – Vila Mariana

Datas dos próximos cursos básicos sábado: 17, 24, 31 de outubro e 07 de novembro.

O treinamento da Seacam tem como foco principal o aprendizado da ferramenta Alias como um todo, ou seja, o aluno aprenderá a trabalhar com a lógica de construção do software permitindo assim a construção de qualquer tipo de produto e não ficando “preso” a um único tipo de produto.
O Alias tem total liberdade de criação o que permite ao usuário usar diversas estratégias para cada projeto que ele está construindo.
No treinamento será abordado modos de construção e teorias de curvatura que auxiliarão no futuro a construção de superfícies classe A.
O módulo utilizado no treinamento é o Alias Automotive 2010.
A Seacam representa o Alias no Brasil desde 1997 possuindo um grande know-how e experiência no software.
Havendo o interesse entre em contato comigo pelo e-mail ou telefone abaixo e não esqueça as vagas são limitadas !!!

Atenciosamente,
Bruno Galucci
SEAdesign - Demonstração, Suporte técnico e Treinamento
( 55- 11) 5575-5737