27.12.09

Daytona, Superbird e Charger

Mais alguns da era dourada dos Muscle-cars.

24.12.09

Boas Festas

Desejo a todos vocês que visitam este humilde blog, também aos blogs e sites parceiros e as publicações impressas que me deram oportunidade de expor os meus trabalhos, boas festas e um ano de 2010 (2010? ou estou velho ou uma década inteira passou por mim a jato) repleto de saúde e realizações, e tomara que a indústria nos proporcione bons e mais lançamentos de carros para este novo ano.

Aguardem que no domingo postarei novos muscle-cars, acredito que desses vocês irão gostar.


Um grande abraço para todos !!

23.12.09

Pixel -> Customizações finais

É a última postagem das customizações do Pixel, o pessoal pediu um tempinho para terminar e agora estou postando os trabalhos finais.


18.12.09

Uno Evolution


 Já deixo claro que não se trata de uma projeção de qualquer futuro carro da Fiat, e sim uma proposta que mistura atualização e releitura para o popular da Fiat, direto dos estúdios IDD para a Car and Driver. rs.

16.12.09

Mercury Cougar



Ainda na onda dos Muscles/Pony-Cars agora é a vez do Mercury Cougar.

11.12.09

Plymouth GTX


Mais um americano, o GTX, um clássico muscle-car da extinta Plymouth...

6.12.09

Camaro SS70


Uma customização retrô para o Camaro, para ficar parecido com a geração de 1970, a minha preferida.

2.12.09

Pixel-> Customizações


Chegou a hora de publicar os melhores trabalhos de customização do Pixel, muitas idéias interessantíssimas, os trabalhos estão de parabéns, postarei por ordem de nomes dos autores, pois todos foram vencedores.

1.12.09

Corolla Hatch ?

Nem sei se a Toyota tem idéia de produzi-lo, mesmo assim resolvi fazer uma conjectura sobre uma plausível versão hatch, que concorreria diretamente com o Vectra GT-X, Focus, Stilo (ou Bravo) e Golf.