31.7.10

Santana fake



Me deram um toque e fui conferir se era verdade,  fiquei sabendo que colocaram um anúncio no site Mercado Livre do Santana que eu havia feito aqui para o blog, e ainda anunciando como modelo 2010 Total Flex, pode? Não sei se puseram o anúncio por piada ou para enganar algum ingênuo, o fato é que todos os meus trabalhos tem marca d´água do blog IDD no meio da projeção e abaixo está escrito Imagem Fictícia, e sempre reforço no texto que se trata de uma  projeção, ou seja, meus trabalhos são feitos apenas por hobby e sem a intenção de enganar ninguém, agora não me responsabilizo se alguém salvar a imagem e retirar digitalmente a marca d´água e a utilizarem para outros fins, pois não quero outro mal-entendido com montadoras.

5 comments:

Leonardo Laipelt said...

Edu, o pior tu não falou... vem com 1.000kilometros rdados....kkk

e a sacanagem do pessoal, percebes que das 3 imagens 2 são projeções, e outra é do santana lá dos chineses.... deve ser alguem que pos no Google santana...

Quando tu quiser vender o INDI me avisa kkkkk

abraço

Victor Braga e Bravo said...

Tna cor azul? hehehe...

Unknown said...

Sei não, sei não... esse mundo está cheio de golpistas que colocam coisas do gênero para aplicar um estelionatozinho... Se alguém chegar a responder um anúncio desses, pela ingenuidade é presa fácil para depositar dinheiro de sinal antes de ver carro.

A internet é um ambiente interessante pois nos abre a possibilidade de sempre denunciar-mos essas coisas aos responsáveis pelos sites. Temos que ser, cada um de nós, fiscais de gente sem escrúpulos. Cansei de dar bandeirada vermelha em site de classificados de autos, onde "lojistas" colocam dados errôneos descaradamente, para depois alegarem ter sido por descuido ou pressa. Anunciam carro como único dono, e depois não é nada disso. Colocam Kilometragem baixa e na hora de ver o carro, está bem mais alta, ou pior, esta adulterada, o que se comprova facilmente pelo estado de algumas partes. Modelo e ano é festa, pois usam modelo para designar ano, o que em vários casos, significaria um carro totalmente diferente. Tem mais é que embandeirar. Pena que no site Webmotors as "bandeiradas" (negativações) em nada adiantam, pois parece que quem cuida do site não dá muita importância a isso, talvez por serem os lojistas os que mais anunciam. O bom é que formamos comunidades e somos assim centenas de olhos a vigiar a rede.

Nanael Soubaim said...

Fora o preço absurdamente baixo, para os padrões brasileiros.

Victor Braga e Bravo said...

*Tna = Tem na

Se fosse GTi eu levava... rs