20.1.11

Cursos


Está aí uma dica para quem gosta e deseja se aprimorar na área do design automotivo. O pessoal da Icon Design está anunciando novas turmas para fevereiro com os cursos de: Sketch Automotivo, Alias Automotive, Rendering Digital e Sketch de Produto.

10 comments:

Victor De Facci said...

pena que n tm aki em porto alegre,é meo sonho faze um curso de sketch!

Derick said...

Pena que nao tem em POA tb pq este tb é meu sonho

PAULO RICARDO DE CARVALHO SARACELLI said...

bem q esse curso poderia ser on-line...

eu faria.

PAULO RICARDO DE CARVALHO SARACELLI said...

ha Du, vc naum vai fazer uma análise de design do novo hyundai veloster? acho que tem muita coisa pra melhorar naquele "projeto inovador" deles.

Unknown said...

Du,Meu nome é Victor tenho 13 anos e sou um grande fã seu,admiro muito dos seus projetos,e acho q não só eu como muita gente acha que alguma se montadora lhe desse chance de fabricar seus projetos não iriam se arrepender,projetos como a Kombi o Fusca e principalmente a Brasilia ficaram extraordinários!!,me interessei muito por estes cursos,sou apaixonado por carros e de vez em quando me arrisco desenhaado uma coisa ou outra!!,porém de me aprimorar!!.gostarai de saer quais os requisitos minimos e a escolaridade q precisa para poder faser o este curso.
Atenciosamente,Victor

Du Oliveira said...

Victor, acho melhor voce entrar em contato com o e-mail ou o telefone do curso, está la na imagem, acho que eles te informarão melhor.

Unknown said...

Obrigado Du entrarei em contato .

Raí Carlos said...

Poxa, meu sonho é ser um designer automotivo, se esse curso fosse online eu não pensaria duas vezes, mas como não é, pra mim fica difícil, sair de Barra do piraí no interior do estado do rio, para ir em São Paulo fazer, não da pra mim, quem sabe na próxima !!!

Sergius said...

Aos designers de plantão quero fazer uma referência sobre o concurso de design aberto pela RENAULT, que pretende redesenhar um ícone de sua marca: o RENAULT 4, o 3º carro mais vendido do mundo.
O concurso chama-se RENAULT 4 EVER.
http://www.designboom.com/weblog/cat/8/view/13543/renault-4-ever.html

Du Oliveira said...

Obrigado Sergius, é um concurso interessante, sou fan do R4, acho que vou participar