27.2.11

Maratona muscles

Por causa do tempo escasso não sobrou tempo pra criar nada para o blog nesta semana, peço a compreensão de todos, pois como sou "freela" tenho que correr atrás dos jobs, portanto, vou dar aquela enrolada básica repostando os melhores muscle-cars que fiz durante o blog. Mas adianto que ao longo do ano virão boas notícias do mundo automotivo destes trabalhos off blog, aguardem...

13.2.11

Bronco latino

Apenas uma sugestão para um melhor aproveitamento da carroceria da atual Ranger vendida no Mercosul...

10.2.11

6.2.11

Fusca Highlander

E se o Fusca ainda fosse fabricado? Que espécie de melhorias o bom e velho Fusca receberia para tentar sobreviver aos dias de hoje?

2.2.11

Artista do Mês

Este mês farei uma enquete para os internautas poderem eleger o melhor trabalho do Artistas de Plantão de fevereiro, sem prêmio por enquanto (mas estamos abertos a patrocínio, rsrs) por enquanto, o melhor trabalho será apenas a imagem topo do próximo Artistas de Plantão, visto que este blog tem uma boa frequência, seria uma ótima divulgação para o Artista e/ou Blogueiro, acho que seria justo desse modo. O resultado parcial não será visto para aumentar o suspense, e peço honestidade aos internautas a não alterarem o IP de seus computadores a fim de duplicarem os votos. VOTO É ÚNICO!!

A enquete está ao lado e participam os trabalhos do tema do mês,  o objetivo é votar na melhor idéia/conceito, não na qualidade do traço ou técnica.

1.2.11

Artistas de Plantão 2011 - Fevereiro

Esse mês acredito que bateu o recorde de trabalhos postados, muito bons por sinal,  esse mês o tema foi um carro de baixo custo e para o mês que vem será...