28.7.11

Teaser

Agora é a vez de passar para o 3D os modelos da Ford, começando pelo Corcel II e seus derivados (Del Rey, Belina e Pampa), e se der tempo (sem prometer nada) o modelo I. A arte acima é do parceiro de blog, o Victor Braga e Bravo.
Peço desculpas pelos poucos trabalhos que tenho feito ultimamente, pois venho me recuperando de uma tendinite no ombro que me incomodava já faz algum tempo, por enquanto tenho que diminuir um pouco o ritmo, espero que entendam a situação. Mesmo assim ao longo do mês de agosto vou postando a família Corcel.

27.7.11

Realidades Alternativas - Toyota

A Toyota foi uma das pioneiras na indústria nacional, porém, ficou durante décadas produzindo apenas o valente Jipe Bandeirante, mas como teria sido se ela tivesse também produzido veículos de passeio desde aquela época?

20.7.11

Brasa no jornal




Saiu hoje no Jornal Motor, do Jornal A Tribuna de Santos/SP, uma matéria sobre o New Brasa, fica um toque para o pessoal da baixada santista dar uma conferida. Também agradeço a redação do jornal pela oportunidade e pela bela matéria.

11.7.11

MIniaturas

Oba, mais uma pra coleção !! Gasta menos ter na prateleita do que na garagem, rs.

7.7.11

Cobalt Hatch

Queria dar uns pitacos no Cobalt, mas como ainda é concept vou esperar a chegada do modelo de produção, mas pintou a curiosidade de ver como ficaria sua versão hatch ou quase um Notchback (gosto mais de traseiras assim), o que fiz ainda está com cara de concept, mas só por curiosidade, já que o sedan entraria no lugar do Astra sedan, seria mais ou menos assim o substituto para o Astra hatch? Mistério...

4.7.11

2.7.11

Super Chevy


Saiu uma boa reportagem na revista Super Chevy número 19 sobre este cara que vos escreve, com direito a entrevista, foto e alguns modelos clássicos que criei, só Chevrolet, claro. A história do aniversário do Camaro também está legal, para quem é chevy maníaco essa revista é um prato cheio. 
Agradeço a redação da Super Chevy pela matéria e pela oportunidade.

1.7.11

Artistas IDD (Julho 2011) Tema: Carro para 2025


Artistas de julho, o mês passou tão  rápido que já estamos no futuro, esse é o tema do mês, carro do ano 2025,  a homenagem do  tema principal é o futurista Moonbeam do Claudio Fatara, e para o tema livre o Jaguar XJ 220 do Victor Braga e Bravo, um carro à frente de seu tempo, rs...