9.3.12

Miniaturas

Minha frota de nacionais, rs.

10 comments:

Dom Rafa said...

Bela coleção. Tenho uns também, mas, você já deve ter visto, meu avô e meu pai tinham umas miniaturas da MATCHBOX (fabricadas nos anos 70-80) que, na minha opinião, além de bem feitas tinham um charme inigualável. Detalhe: só carros da primeira metade do século passado!

Victor Braga e Bravo said...

Faltou os créditos...huhu

Zoa, parabéns pela coleção!

Du Oliveira said...

Claro! O Victor Braga e Bravo do www.aartedopaint.blogspot.com me descolou a última safra das miniaturas lá do RJ. Vlw !

Carrocerias Azzuz said...

Ahhh eu queria o Landauzinho lá... Sou fã de Landau!
Onde você consegue sssas minis? Vejo na net que essas barquinhas só vem de fora...

Du Oliveira said...

Procura no Mercado Livre por "miniaturas nacionais"

Leonardo Laipelt said...

Bela coleção edu!!

eu to abrindo um blog sobre minis, se quiser por no teus links eu agradeço rsrs

www.nostalgiaminis.wordpress.com

ou me curte no facebook onde vou por algumas fotos de miniaturas, principalmente nacionais rsrs

https://www.facebook.com/pages/Nostalgia-Minis/342033399172220

abraçoo

Alê Nunes said...

Parabéns! Bela coleção.
Uma pergunta: Que buggy é esse?

Paula De Conti said...

Olá, coleção espetacular! A loja miniaturas Minimundi, que sou administradora, possui uma grande variedade de modelos em miniaturas carros nacionais. Venha conferir nossas opções.

Fábio said...

ta faltando a rural willys kkk. Ah vc podia tirar uma foto do seu Maverick do lado dessa miniatura dele ae =)

Braga said...

Olha o meu GP II aí!!!