24.7.12

Sketch - 147

Mais um sketch com esferográfica e marcador, o 147 Integrale, rs.

6 comments:

Raí Carlos said...

Esse ficou muito bom Du, foi uns dos que mais gostei !! PS: Tô terminando o desenho do artistas aqui, antes do dia envio, foi difícil escolher o modelo mas acho que a escolha foi boa, rs.

GABRIELL SILVA said...

qual é o marcador que voce usa??? e o que esferografica??vlw cara....
sou do ceara e quero ser desing. ja pesquisei sobre marcadores mais com frete aqui pro ceara sai cada um de 32 reais...vlw

Du Oliveira said...

Olá, eu uso o Chartpak AD, é meio caro mesmo, aqui em SP custa 16 reais cada um, mas com apenas 3 tons de uma mesma cor já da pra bincar, tem os da Copic tb q são mais baratos
Esferográfica é bic preta mesmo, mas pra usar o marcador precisa de um papel especial pra marker, vem como um bloco

Du Oliveira said...

Tenta ver na http://www.dickblick.com/, só q é arriscado. 50% de chance de vir ou não. rsrs

Alexandro Mann said...

Que lindo...

Unknown said...

olá Edu, nunca fui fã do 147 mas tenho que dizer: esse ai até eu queria um pra mim!!! SHOW DE BOLA !!