27.2.12

Viper 2013

Projeção do Viper 2013 para o site Jalopnik, sobre como seria o novo Dodge de acordo com imagens que vazaram pela net nos últimos dias.

The Roach

A minissérie digital em quadrinhos do brasileiro Giorgio Capelli (desenhista e roteirista) ganhou o mercado internacional, e essa minissérie tem um detalhe em especial nas suas páginas, lembram daquela releitura do Fusca que havia feito no meu blog? Está lá na minissérie pelo traço do Giorgio, quem é fanático por quadrinhos (igual eu, rs) eu recomendo, a minissérie em 3 partes The Roach é uma sátira aos super-heróis, já está a venda no site Amazon.

22.2.12

'Cuda

Já que há rumores da volta do Barracuda, apresento a minha versão...

17.2.12

Seat "Zorro"



Claro que o nome é uma brincadeira para não perder o trocadilho, mas eu queria saber como seria uma versão Fox da Seat, uma frente a-lá Ibiza.

16.2.12

Super Chevy/ Auto&Técnica

Foi relançada a matéria sobre o blog IDD e este blogueiro que saiu na revista Super Chevy de uns meses atrás, a matéria na íntegra pode ser conferida no site da Auto & Técnica. Se voce sempre quis saber porque o blog tem esse nome, leia a matéria, rs.

Curso de Sketch

Foram muito interessantes os cursos de Sketch e Gestalt Automotivo que fiz entre janeiro e fevereiro na Icon Design em SP, eu estava ali no canto esquerdo da foto, os professores são o Marcio Sartori, Gustavo Scatena e o Nelson Lopes, aprendi bastante nos cursos.  Agora parece que em abril vai abrir uma outra turma, volto a afirmar que os cursos são essenciais para quem quer trabalhar com design automotivo e de produto.  Logo começarei a postar uns sketches aqui no blog.

2.2.12

Participe da pesquisa sobre o Pompéo

Queria pedir aos leitores a participarem de uma  pesquisa  sobre o novo triciclo Pompéo, essa pesquisa será importantíssima para o nascimento de uma montadora nacional e o surgimento de um modelo elétrico 100% desenvolvido aqui. Aos que responderem, será compartilhado um extrato com alguns resultados até então, peço que enviem esse link da pesquisa ao máximo de pessoas  que se interessam pelo assunto. O link da pesquisa está aqui.

1.2.12