29.4.16

Teaser

Aquela postagem de quarta-feira foi uma brincadeira, na realidade é uma nova releitura que postarei no domingo, trata-se do novo SM (Santa Matilde).

27.4.16

Flagra exclusivo

Pela primeira vez consegui um flagra exclusivo para o blog,  um carro todo camuflado estava em um estacionamento na minha cidade, foi tenso, pois o motorista estava nervosinho,  tentou me impedir de tirar a foto e quase me agrediu,  um absurdo... Enfim consegui essa foto, trata-se de um esportivo (flagra internacional ou um novo nacional?), só não consegui identificar a marca.

24.4.16

Fiat 147 Pick-up

Após muito trabalho de restauro virtual, a pequena saboneteira está pronta, apesar de uns deslizes da minha equipe ela ficou como se fosse 0km.

Modelo: Fiat 147 Pick-up curta
Modelagem e  Render 3D Studio Max/V-Ray
 


21.4.16

Little Soap Dish

Agora a 147 está indo pra frente, o pessoal da funiculi-funiculá funilaria deu um talento nela, após o jateamento consertaram os amassados e tiraram a montanha de ferrugem, agora está com o fundo pintado e logo irá para a pintura final. Ocorreu tudo bem com o estofamento, apesar do ninho de escorpiões dentro de um dos bancos... Já ligaram da retífica informando que o motor está pronto. Logo começaremos a montagem.

20.4.16

19.4.16

Little Soap Dish - Parte2

Parte 2: Com a picapinha 147 na garagem, minha equipe (virtual) começou a desmontá-la, com a retirada das peças frontais e motor, Ted o mecânico sugeriu que testássemos um motor mais potente já que na oficina havia um "pequeno" V8 sobrando, decidimos pôr em prática a idéia, só que a idéia de jerico de Ted me causou mais prejuízos, pois o motor mal entrou no capô da pobre picapinha, amassou toda a frente e danificou a suspensão (é o que dá contratar mecânico tabajara). Edd o funileiro me passou um orçamento absurdo, assim vou à falência. Agora decidi não inventar moda e restaurá-la como original. O velho motor fiasa vai passar por um retífica na oficina do meu amigo Dudu Oliva, enquanto o estofamento vai para a tapeçaria Duda. Continua amanhã...

18.4.16

Little Soap Dish

Vou contar a história desde o começo, sempre quis uma Fiat 147 pick-up curta (famosa saboneteira), já que não consigo uma de verdade pode ser na versão digital.  
Num dia desses consegui uma informação de uma picape encostada num sítio em Rebimboca da Parafuseta do Sul, ela estava compactada num galpão, meio judiada e infelizmente o modelador 3D a tinha manolado, mas achei que ainda tinha recuperação.
Após a compra, importei para a minha garagem virtual e comecei a desmontá-la para iniciar a recuperação no 3D Max, a primeira atitude foi mandar incinerar estas calotas orbitais ridículas e a película roxa.
Amanhã postarei a segunda parte desta saga.